SEGUIDORES, olá, é um prazer ter sua companhia !

quarta-feira, 20 de março de 2013

CECAF E CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PROJETO SEGURANÇA NO TRÂNSITO.

                               Objetivo: Desenvolver o espírito de cidadania resgatando valores que são relevantes ao convívio social, e preservação da vida, por meio da Educação, em especial no trânsito.

 Alunos envolvidos no Projeto e que há muito vem participando e desenvolvendo atividades como: Blitz, abaixo-assinado, palestras, relatórios e outros.
  CECAF E CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PROJETO SEGURANÇA NO TRÂNSITO. 

             CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PROJETO SEGURANÇA NO TRÂNSITO. COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE TODOS OS PROFESSORES DO CE CAMINHO DO FUTURO E AUTORIDADES DO MUNICÍPIO. 

O Secretario Municipal de Trânsito (Setran), José de Ribamar Alves Soares, o Cabo Jota Ribamar. Vice-prefeito Pastor Porto e toda equipe de supervisão da UREI.                        
CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PROJETO SEGURANÇA NO TRÂNSITO.  
O Projeto e destinado aos alunos do Ensino Médio Inovador, moradores do bairro Vila Nova e adjacências e usuários das vias públicas, e, portanto afetados pelos problemas de trânsito.

 Diretora Maria José dando Boas-vindas a todos e pontuando a importância do Projeto Segurança no Trânsito e agradecendo a participação de todos e a presença das  Autoridade Municipal e Coordenação da UREI, que se fizeram presentes.
Coordenadora Ray falou da importância do Projeto Segurança no Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário