SEGUIDORES, olá, é um prazer ter sua companhia !

terça-feira, 24 de abril de 2012

SEGUNDO MOMENTO DA EXECUÇÃO DO PROJETO; VISITA TÉCNICA AO PÓLO GESSEIRO EM GRAJAÚ!

Interligação dos conhecimentos construídos em sala,  a socialização da teória  e a prática.
 
 A aluna Noli e cia. Muito bem preparada para multiplicar os conhecimentos adquiridos. Os estudantes responderão a perguntas técnicas relacionadas  ao assunto. 
 Professor Gilberto e nossos alunos do segundo ano, todos de parabéns!!
 Professor Gilberto se preparando com seus aluno para atender o público alvo; todas as turmas do Ensino Médio inovador: matutino, vespertino e noturno.
 Conhecer os  estágios do processo de extração e beneficiamento do gesso, como perfuração,  desmonte, o carregamento e o transporte do minério de gesso, além da parte de beneficiamento do gesso (britagem, moagem e calcinação)Foi privilégio dos nossos alunos do Ensino Médio inovador assim sendo multiplicadores  do conhecimento adquirido.
O Biólogo Gilberto, idealizador desse projeto, Um dos objetivos da sua visita  ao polo gesseiro, juntamente com nossos alunos do Ensino Médio inovador foi aliar os conhecimentos teóricos à prática.
 
 Diretora Maria José prestigiando o momento de socialização e  construção de conhecimento dos nossos alunos.
                                   socialização .  
                                   Exposição
 Exposição de todo material pelos alunos (britagem, moagem e calcinação).
 Professora Fátima bióloga que juntamente com o professor e biólogo Gilberto coordenam esse trabalho tão brilhante.
 Coordenação e direção prestigiando o momento.
 Vivenciar grande parte do conteúdo curricular foi um privilégio para nossos alunos, proporcionado pelos nossos professores coordenadores e biólogos(GILBERTO, FÁTIMA E ROBERTO E COM O APOIO DA NOSSA DIRETORA MARIA JOSÉ)
 Para nossos alunos, a visita possibilitou o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala, além de ampliar as perspectivas de inserção no mundo do trabalho da mineração. Pois ao ingressar no mercado de trabalho nossos alunos tenham conhecimentos sobre o pólo gesseiro e as oportunidades de trabalho e renda que pode ser gerada apartir dele.