SEGUIDORES, olá, é um prazer ter sua companhia !

quinta-feira, 22 de março de 2012

RIO TOCANTINS NOSSA MAIOR RIQUEZA!

SÓ JOGUE NA ÁGUA O QUE O PEIXE PODE COMER!

Chegou a hora de mostrar todo seu talento e criatividade, concurso de fotografia do nosso rio tocantins, marcou o dia Mundial da Água em nossa Escola!


EXPOSIÇÃO DE FOTOS, PARA ATRAIR OS ELEITOS A VOTAR!

o ouro liquído ; rio tocantins ; CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO NOSSO TOCANTINS NO DOA INTERNACIOANL DA ÁGUA!

O OURO LIQUÍDO ; RIO TOCANTINS!
O desenvolvimento desordenado, por meio de atividades industriais, agrícolas e exploração de recursos minerais, está poluindo os mananciais e prejudicando a qualidade de vida nas localidades banhadas pelo rio.
Pensando no potencial e na importância do rio Tocantins para sua população ribeirinha, e imperatrizenses, o professor Roberto elaborou e executou o c

EXPOSIÇÃO DAS FOTOS, PRA VOTAÇÃO!
SELMA NÃO ESTAR CONCORRENDO, MAIS... PRESTIGOIOU! NOSSA COLEGA DE TRABALHO TAMBÉM VOTOU!
VOTAÇÃO NAS FOTOGRAFIAS ...
PROFESSOR ROBERTO O IDEALIZADOR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS!

Concurso de fotografia do nosso rio tocantins, pois Os rios, ou cursos fluviais, sempre foram, e são até hoje, um dos mais importantes recursos para a sobrevivência da humanidade. São eles que nos fornecem grande parte da água que consumimos, que usamos para produzir nossos alimentos, de que necessitamos para nossa higiene e que utilizamos para irrigar o solo das áreas agrícolas.


Além disso, os rios também são muito importantes pelo fato de serem usados, em várias regiões, como vias naturais de circulação, ao longo das quais as embarcações se deslocam transportando mercadorias e pessoas; e, ainda, por sua utilização na produção de energia hidrelétrica, sem esquecer da importância que têm pela exploração da pesca como fonte de alimentos.

PESQUISA DE CAMPO COORDENADA PELO PROFESSOR ROBERTO ; VISITA AO Projeto "Cinturão Verde"

Professor Roberto ministrou  palestra, e aulas práticas para inserção de novas técnicas de plantio e cultivo de hortifrutigrajeiros, para os nossos alunos de terceirão, palestras sobre cidadania, educação e preservação ambiental , visando a preparação para o mercado de trabalho e uma melhor qualidade de vida;  treino de plantio e cultivo de plantas de uso medicinal e terapêutico e de mudas de hortifrutigrajeiros em incubadoras e berçário, voltadas as ações para a melhoria da produção e comercialização no mercado de Imperatriz.


canteiros feitos de tijolos de terceira.


canteiros prontos para receber o plantio!


pneus de carros ; recicagem